Boas leituras: O Outro Lado do Ódio – A Inconformidade Praticada

O meu grande amigo Mauricio Maciel acaba de publicar o seu livro O outro lado do ódio – A Inconformidade Praticada.

Capa do livro: O Outro Lado do Ócio- A Inconformidade Praticada

Apesar do título, muito criativo, o livro é bastante leve. Esse ódio que nos fala o Maurício é aquele provocado pela revolta pessoal contra as coisas cotidianas que nos aborrecem, principalmente ligadas às coisas do poder público (Corrupção, CPIs, desgoverno, e tantas outras coisas).

Essa revolta nos é transmitida Por Carlos Antonio, o personagem do livro que se revolta  e estabelece a sua estratégia de ação para lidar com a passividade geral perante essas situações: A inconformidade praticada.

Escrito em um estilo elegante, leve e com bastante humor, o livro pode ser considerado como um conjunto de crônicas sobre a vida moderna, temperado com uma leve crítica social e político do Brasil atual.

Mesmo sendo uma obra despretensiosa, nas palavras do próprio autor, este livro  com certeza é um oásis em meio ao marasmo de lançamentos literários, repletos de livros de auto-ajuda e Best Sellers com muito oportunismo e pouco conteúdo.

Recomendamos a leitura a todos aqueles que desejem leituras agradáveis e de qualidade  associadas ao incentivo à reflexão sobre a vida moderna.

O livro está disponível no momento apenas para compras online, em versão digital (9,99) e impressa (39,90). Acesse e compre no site do clube dos autores.

Mauricio Maciel (camisa azul) e o seu primeiro leitor

Maurício Maciel (de Paletó) e o autor deste Blog

Esta entrada foi publicada em Cidadania, Costumes, Livros. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>